domingo, 31 de março de 2013

Permanente Afro

ANTES

DURANTE

DEPOIS

Alice e sua Cliente

9 comentários:

  1. F.r.a.n.c.y.a.n.e { no anonimo } (: tem face ?

    ResponderExcluir
  2. Tenho sim, meu Facebook é Alice Hair (Volta Redonda)!

    ResponderExcluir
  3. em qual local de volta redonda fica seu salão? beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabela!!!
    Meu salão fica no bairro Retiro!!!
    Qualquer coisa entre em contato por telefone Ok?

    ResponderExcluir
  5. Olá,me chamo Tatiana,gostaria de tirar uma duvida. Eu tinha meus cabelos cheios e volumosos,fazia relaxamento e ficava muito bom,mas devido a gravidez,não podia passar produto químico durante a gravidez e nem durante a lactação,cai na besteira de fazer uma progressiva sem formol,agora queria meus cachos de volta,isso seria possível?

    ResponderExcluir
  6. Olá Alice!
    Eu queria saber com qual tamanho no máximo o cabelo tem que tá para fazer o permanente afro?

    ResponderExcluir
  7. Eu fazia tratamento na Beleza natural, e parei faz três meses e gostaria de saber se eu posso fazer o Permanente afro!

    ResponderExcluir